quarta-feira, 20 de junho de 2012

Martini cria concurso em busca de estrela

Vencedora recebe R$ 350 mil, sapatos Louboutin e roupas de grife


A marca de bebidas Martini, junto com o júri de Christian Louboutin, está em busca de uma estrela para sua próxima campanha. O projeto “Martini Royale Casting” está acontecendo em 25 países, incluindo o Brasil, e busca uma garota-propaganda alto astral, que se inspire na filosofia “Luck is an attitude”, que significa criar sua própria sorte com atitudes positivas.
O concurso chama atenção pela premiação com produtos de grifes e cachê milionário. Além de aparecer no comercial da Martini, a garota receberá R$ 350 mil, 12 pares de sapatos Louboutin e também 12 looks de grifes conhecidas mundialmente.
Para participar, é necessário o envio de um vídeo que mostre a razão pela qual a candidata deve ser eleita, através do Facebook da marca, até 9 de julho. O único pré-requisito para a inscrição é que a candidata tenha mais de 25 anos.


Fonte: USE Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário