quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Walter Rodrigues deixa Fashion Rio


Estilista vai se dedicar a novos projetos

O estilista Walter Rodrigues anunciou em seu facebook que vai deixar de se apresentar no Fashion Rio e de produzir coleções para se dedicar a novos projetos. Walter disse que não há tristeza neste momento, e sim esperança e força para seguir um novo caminho: "Tenho certeza que a minha escolha é a mais acertada e que continuarei a buscar a beleza seja aonde ela estiver".

Ao final agradeceu por todo o carinho que recebeu ao longo dos 20 de carreira: "Obrigado a todos que com seu carinho talento e dedicação participaram do meu processo criativo, aprendi muito com cada um de voces, obrigado a todos os que divulgaram o meu trabalho sempre com enorme carinho, pois sabiam o quanto eu me dediquei a ele, obrigado a todos aqueles que com amor me apoiaram nas horas dificíes e agradeço aqueles que também dificultaram minha vida pois me fizeram mais forte".

Fonte: USE Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário