quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Marcas são lançadas durante a Couromoda


Whoop, Tous e Le Coq Sportif foram apresentadas no evento

Alguns empresários presentes na Couromoda estão aproveitando a importância do evento para apresentarem 
novidades ao mercado. Esse foi o caso da Whoop. A nova marca do Grupo Ramarim é especializada em tênis 
vulcanizados e se direciona a um público de 15 a 25 anos. “O mercado de vulcanizados é forte no mundo inteiro,
 mas aqui nós investimos na customização e no conforto. Trazemos tecnologias novas para atender o conforto”, 
diz Jackson Wirth, diretor da empresa.
 

Para esta temporada, há 41 modelos em mais de 500 opções de cores. Segundo Jackson, a Whoop deverá lançar edições limitadas para atender nichos específicos. A marca já estava sendo planejada há cerca de dois anos, e os protótipos começaram a ser desenvolvidos há seis meses. Até o fim de janeiro, as peças devem chegar às lojas.

Estrangeiras chegam ao Brasil


 

A feira também é palco para empresas internacionais fincarem os pés em terras brasileiras. Espanhola, a Tous existe desde 1920 e vende bolsas, joias, óculos e outros acessórios. Aqui no Brasil, chega inicialmente só com as bolsas. Em médio prazo, a abertura de lojas próprias está nos planos da empresa. Suas bolsas são feitas de PVC, couro, nylon ou emborrachados, dependendo da linha. O preço para o consumidor final está estimado entre R$ 600 e R$ 1300, de acordo com a peça.

 

Outra a desembarcar aqui é a Le Coq Sportif, sob o comando da empresária Do Salies. A marca francesa focada em tênis, bolsas e roupas esportivas planeja ter cinco lojas próprias no Brasil em 2013 e, até 2014, chegar às 20. Tem peças para homens, mulheres e crianças. As criações infantis são releituras das adultas.

Fonte: USE Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário