segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Spirito Santo apresenta novo espaço de criação


Marca aproveitou ocasião para lançar coleção de inverno 2013

Marca masculina especializada em alfaiataria com uma pegada rocker, a Spirito Santo lançou recentemente um novo espaço corporativo e nos convidou para conhecer. Na noite de terça-feira, 19, a empresa fez um coquetel e apresentou as novas instalações para convidados. Ali fica todo o espaço de criação, pilotagem e também o novo showroom, destinado às lojas multimarcas que vendem Spirito Santo.

 Irmãos e proprietários da Spirito Santo, Andreas e Frederico Renner Mentz, apresentam o novo showroom

No encontro, a marca também aproveitou para lançar sua coleção de inverno 2013, intitulada You wear, you are. “Baseamos os lançamentos na ideia que você é aquilo que você usa”, explica Luiz Azevedo, um dos estilistas da marca. Ele diz que há muita referência de grandes ícones nas peças, como Einstein e Elvis, mas sempre em tom de brincadeira. “Para não brigar com a alfaiataria, que é nosso forte”, diz.



O novo ambiente de criação é cheio de imagens e objetos de inspiração para as peças
Um dos destaques da nova coleção é o terno slim transpassado feito em lã fria uruguaia. Outras peças-chave também são os casacos pesados de lã italiana e a capa de chuva feita com tecido impermeável. Segundo Luiz, a linha de camisetas tem muita aceitação e por isso há muitas opções: “Nesta coleção estamos trabalhando muito com as lavagens diferenciadas”. Como diferencial, a marca também aposta em detalhes inusitados, como forros de ternos estampados ou peças com viés coloridos.

Fonte: USE Fashion

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