sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Abest leva marcas brasileiras a feiras nos EUA

Eventos integram estilistas de vários países

A Abest (Associação Brasileira de Estilistas) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) vai levar um grupo de 18 marcas nacionais a dois importantes eventos da moda norte-americana: o Swim Collective, na Califórnia, e o ENK Vegas, na cidade de Las Vegas, durante o mês de agosto.
A feira Swim Collective que acontece nos dias 12 e 13 vai reunir coleções de marcas para um público especializado em swimwear. Nesta edição, irão participar Água de Coco, Alór, ANK Swimwear, Brigitte por Fernanda Maia, Cecilia Prado, Mare, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Loér, Poko Pano, Sinesia Karol, Sta. Victoria, Triya, VIX Paula Hermanny, além das grifes Despi e Sauipe, que compõem as marcas do Texbrasil, Programa de Exportação da indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) em parceria com a Apex-Brasil.

O ENK Vegas, que reúne coleções contemporâneas e casuais, acontecerá entre os dias 19 e 21, e receberá compradores de shoppings, lojas de departamentos e e-commerces de diversos países. Participam do evento as marcas Cecilia Prado, VIX Paula Hermanny e Osklen.


Fonte: USE Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário