terça-feira, 23 de outubro de 2012

Walmart realiza desfile em supermercado


Coleção de verão tem tema “Celebre a Vida”

Você já imaginou ver um desfile de moda no supermercado? Pois foi isso que a rede Walmart decidiu fazer na última sexta-feira, 19, no BIG Cristal em Porto Alegre (RS). Para apresentar as novidades de verão 2012/13 de vestuário e acessórios, reuniu jornalistas e blogueiros da região sul do Brasil e realizou um desfile com modelos e consumidores, que puderam escolher seus looks e entraram na passarela ao fim da apresentação.

 

A iniciativa faz parte de uma estratégia da empresa para consolidar ainda mais a moda no supermercado. “Ano a ano, em todas as partes do país, percebemos o aumento do número de clientes que vê no varejo de alimentos uma excelente opção também para a compra de vestuário”, explica Eliane Sachet, diretora nacional da linha têxtil do Walmart.
Intitulada “Celebre a Vida”, a coleção traz candy colors, animal print, neon, navy, florais e estampas étnicas em peças como blusas, T-shirts, shorts, calças, vestidos e saias. Os jeans ganham cores mais vibrantes. As peças estão divididas entre as marcas George – mais contemporânea –, 725 – mais jovem e ligada nas tendências –, Simply Basic – destaca conforto e preço baixo – e Athletic Works, de fitness.

 

Selena Gomez para Walmart
Para as adolescentes fãs de Selena Gomez, cantora, atriz e namorada do ídolo teen Justin Bieber, o Walmart tem uma grande surpresa. É a linha de roupas “Dream Out Loud”. Voltada para adolescentes, a coleção foi desenhada pela artista e tem minissaias, jaquetas, calças e vestidos, com preços a partir de R$ 24.

Fonte: USE Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário